Projeto 365 Fotos

Estou iniciando hoje, 01/01/2013, o Projeto 365 fotos.

Todos os dias publicarei uma foto e farei um breve comentário. Será a visão de uma amadora que ama fotografar e significar. Espero que gostem e acompanhem esse ano de magia e imagens, contribuindo com seu importante e bem-vindo comentário.

sábado, 5 de janeiro de 2013

Foto dia 5

Belém Moderna esperando a passagem dos Reis Magos.
E os meninos e meninas esperam, de sacolas nas mãos, as balas que vêm do alto... dos carros alegóricos.

Blog Espaço Vida em Construção  / Blog Senhora Persona

2 comentários:

Luiz Gustavo disse...

Interesssante ressaltar que filhos, pais, avós, bisavós... todos ficam a espera dos caramelos dos reis magos,é comum ver idosos em cadeiras de rodas e seus familiares pegando os caramelos para eles, ano passado em Siguenza vimos a Cabalgata de Reyes passando em frente a uma residencia de maiores (asilo) e eles todos enfileirados junto as crianças alguns em cadeiras de rodas e sem ninguem para ajuda-los ou porque eles mesmo queriam apanhar, quando jogavam os caramelos em sua direçao eles os colhiam com guarda chuvas aberto virado ao contrario... a Cabalgata de Reyes é tradiçao isto acontece em todos pueblos de Espanha vale a pena ir ver se vc tiver oportunidade.

Isabel Ruiz, disse...

É verdade, Gustavo, é uma expectativa tão grande que não tem como não se envolver. É muito bonito e repleto de simbolismos.
Obrigada por acrescentar conteúdo ao meu posto. Beijos.

Selo Senhora Persona - Gostou? Leve-me com você.

Photobucket