
Senhora Persona... que se adapta aos ambientes e se faz desejada. Não um desejo qualquer, mas o desejo de ser desejada, de ser aceita. Senhora Persona, que esconde rostos e almas e que expõe convenções. Senhora Persona não tem sexo, anjo de mil faces que pode ser homem ou mulher; hetero ou homossexual. Uma máscara de aço ou de veludo, atarracada ou frouxa... é assim que nos apresentamos ao mundo, que nos relacionamos... cada um representando o papel que mais lhe convém.
Projeto 365 Fotos
Estou iniciando hoje, 01/01/2013, o Projeto 365 fotos.
Todos os dias publicarei uma foto e farei um breve comentário. Será a visão de uma amadora que ama fotografar e significar. Espero que gostem e acompanhem esse ano de magia e imagens, contribuindo com seu importante e bem-vindo comentário.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Recomeço
São instantes de abandono em que nossa alma e corpo caminham em compassos diferentes.
É a distância que estabelecemos entre a vontade do outro e os nossos sonhos, soterrados pela necessidade de sermos agradáveis e aceitos.
Nesses momentos uma inexplicável angústia nos atinge o peito e ficamos a mercê da dor.
Mas somos seres de batalhas. Logo recobramos nossa disposição para luta e a dor se converte em estímulo. Corpo e alma buscando o equilíbrio.
Lágrima, fé e decisão... Estamos a um passo da renovação, sacudindo as farpas e poeiras do percurso.
Mirando um novo céu de oportunidades, iniciamos um novo caminho até que a próxima pedra nos ensine a levantar novamente. (Belruiz)