Senhora Persona... que se adapta aos ambientes e se faz desejada. Não um desejo qualquer, mas o desejo de ser desejada, de ser aceita. Senhora Persona, que esconde rostos e almas e que expõe convenções. Senhora Persona não tem sexo, anjo de mil faces que pode ser homem ou mulher; hetero ou homossexual. Uma máscara de aço ou de veludo, atarracada ou frouxa... é assim que nos apresentamos ao mundo, que nos relacionamos... cada um representando o papel que mais lhe convém.
Projeto 365 Fotos
Estou iniciando hoje, 01/01/2013, o Projeto 365 fotos.
Todos os dias publicarei uma foto e farei um breve comentário. Será a visão de uma amadora que ama fotografar e significar. Espero que gostem e acompanhem esse ano de magia e imagens, contribuindo com seu importante e bem-vindo comentário.
segunda-feira, 26 de abril de 2010
Recomeço
São instantes de abandono em que nossa alma e corpo caminham em compassos diferentes.
É a distância que estabelecemos entre a vontade do outro e os nossos sonhos, soterrados pela necessidade de sermos agradáveis e aceitos.
Nesses momentos uma inexplicável angústia nos atinge o peito e ficamos a mercê da dor.
Mas somos seres de batalhas. Logo recobramos nossa disposição para luta e a dor se converte em estímulo. Corpo e alma buscando o equilíbrio.
Lágrima, fé e decisão... Estamos a um passo da renovação, sacudindo as farpas e poeiras do percurso.
Mirando um novo céu de oportunidades, iniciamos um novo caminho até que a próxima pedra nos ensine a levantar novamente. (Belruiz)
7 comentários:
Precisamos ter coragem de recomeçar a cada dia, começando por dar bom dia à vida!
Oi minha querida!!
Ha qto tempo não trocamos idéias, não é mesmo?? Aprendi com a Vida que nem todos os sonhos nos levam a algum lugar além das nuvens. Nem tudo passa de vaidade. Mas, quando nosso coração bate mais forte, e sentimos aquela ânsia em saber que estamos diante de uma grande Chance na Vida, então nos perguntamos:
Vale a pena??
Minha reflexão para por aqui, pois as respostas podem ser SIM ou NÃO, mas as justificativas podem ser inúmeras.
Bjs minha querida, e a PAZ!
Bel... um texto objetivo e que diz muito mais do qeu está escrito!
Ele fala da natureza humana... todos em algum momento nos sentimos sem o chão.... caimos, mas somos capazes de recomeçar sempre....amei!
Beijo no coração
Olá Bel,
Esses podem ser momentos necessários à nossa reflexão e fortalecimento. Muitas vezes não sabemos é usá-los.
Beijos
Luísa
Eu sei muito bem o que é a necessidade de ser firme e querer realmente RECOMEÇAR, pois a minha vida é repleta de recomeços, mas como eu constumo falar sempre..EU SOU FILHA DE DEUS DOTADA DE MUITA CORAGEM E DETERMINAÇÃO!
Bjoks e parabens pelo post.
Bel, não sei o que lhe motivou a escrever este texto mas lhe desejo toda sorte de benção e força deste mundo. Senti a sua falta em meu blog; temi que fosse pelo selo que nunca busquei - eu sou uma lástima para essas coisas; me atrapalho com o meu tempo e acabo esbarrando nas dificuldades da informática.
Quanto ao seu blog: eu sempre torci para que você atualizasse o Senhora Persona, pois ali encontrei textos de grande conteúdo e qualidade.
Obrigado por seu carinho e espero lhe ver mais vezes no meu blog. Grande abraço, amiga!
Jefhcardoso
Bel Ruiz, muito obrigado por sua graciosa visita no meu texto O Verbo Blogar. Desculpe-me vir só agora para responder. Fiquei aliviado ao saber que não ficou chateada comigo por conta do selo. Tenho tido problemas com selos. (sorrio).
Abraço do Jefh!
Postar um comentário